sábado, outubro 9

Vida.

Sou iniciante nessa tal de vida...
Alguém me guia? Alguém me diz pra onde ir?
Tem alguém olhando por mim?
Ah... melhor assim.
Como funciona? Eu posso ir pela direção que eu quiser?
Posso me perder e encontrar alguém?
Acho que seria bom.
Posso calar essas vozes e ouvir a minha?
Deixe-me mimar, fazer minhas vontades.
Cale-se, sociedade! Eu quero poder querer, quero sorrir, quero chorar, quero muito, quero tudo, mas no fundo, eu só quero viver. Viver do meu jeito, ao meu modo de ser. Estou indo pelo caminho certo, acho que sim. Só espero estar bem longe do fim.

2 comentários:

  1. Se não estiver bem longe do fim, ainda assim: viva bem o próximo passo. Todo fim anuncia uma nova descoberta!

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras. E sim, vivo intensamente cada segundo, vivo do meu jeito =]

    ResponderExcluir