sexta-feira, setembro 24

Você...

É quase impossível escrever sobre você.
Penso em mil palavras, sinto em um segundo um milhão de sentimentos diferentes, divididos igualmente, parcelas pequenas de coisas grandes que mal cabem no meu coração.

Chorar e rir ao mesmo tempo, querer fugir e ficar perto de você no mesmo momento, querer entrar e principalmente querer sair correndo pela porta da frente desse sentimento... desse sofrimento... dessa sensação... desse amor que eu sinto crescer dentro do meu peito, tomando um espaço que nem eu mesma sabia existir e no fim, não cabe no meu coração, sai pelos poros e inspiram poesia.

Escrever sobre você é uma forma de desabafo, me causa angústia e alívio ao mesmo tempo, escrever sobre você é um mal necessário. Você é um mal necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário